Morando na França


Atendendo a pedidos... fotos do meu apartamento gigante aqui em Vichy! É um studio, a típica quitinete francesa. Tem uns 20 metros quadrados e não é gigante, mas também não é das menores. Há quem viva em 11 metros quadrados com cozinha e banheiro! É mole? Eu adoro meu studio...

Uma cozinha com fogão daqueles de plaquinhas elétricas, uma pia, geladeira, armário... e pronto! Me viro muito bem!

Minha cama e a vista da cidade na janela...


E uma escrivaninha para estudar! O que mais eu quero da vida?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Fabi disse...

Oi Nina!!! Até ver esse blog eu estava pensando seriamente em mandar um e-mail te xingando pela falta de notícias rs.
Mas sou eu que não vejo o orkut alheio né? Obviamente estou aqui babando pelos passeios e fotos maravilhosas, que bom que você está aproveitando bastante.
Depois só me conta como é cozinhar dentro do quarto rs.
Beijos

Postar um comentário