Au revoir, Vichy...

E então chegou o dia de dizer adeus a Vichy. Já faz mais de um mês que deixei o Brasil e foi esta cidadezinha no coração da Auvergne que me acolheu no meu começo de vida na França. Sobre Vichy, todos os elogios! Limpa, bem cuidada, tranquila... um convite ao encanto francês. Quem acompanha o blog já viu fotos de quase todos os lugares encantadores de Vichy. Mas, para mim, há um lugar especial que eu vou guardar no coração: o parque dos Celestins. Foi onde eu retomei o hábito de correr, mas com muito mais disciplina e vontade. Também, com uma paisagem dessas... corria 6 km sorrindo!


Aos brasileiros, fotos do lindo caminho que eu fazia correndo pelo parque todos os dias. A Vichy... merci beaucoup, je vous en prie (apenas um jeito muito educadinho de dizer obrigada...)!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário