Meu studio de menina


Especialmente para a Fabi, que sempre pede para ver minha casa aqui na França, um post com fotos do meu studio aqui em Aix! Este foi alugado, faxinado e arrumado com muito carinho. É um "studio de menina", nas palavras do rapaz da imobiliária. Por que? Bem, porque tem microondas, ferro de passar, secador da cabelos, vasinhos de flores, escorredor de macarrão e batedor de bolo! Honestamente, você já viu alguma casa de homem com escorredor de macarrão?

Nas fotos, vocês verão que é um studio com um mezanino (bem baixinho, não dá pra ficar em pé, mas é onde fica minha cama). Para subir, uma escada de madeira. Na parte de baixo, uma pequena sala com uma mesa para trabalhar, um sofá-cama japonês, um armário bem legal e uma mesa com flores. Flores..? Sim, um presente do meu amor para alegrar meus primeiros dias na casa nova...

Embaixo também fica a cozinha, que é compacta, mas que tem tudo. E, por fim, minha cama (na verdade, um colchão, porque o mezanino é muito baixo mesmo) e uma "vista aérea" do apartamento! Hahaha! Eu adoro esse apartamento. De verdade, é uma graça... só detesto nele o que detesto em 90% dos imóveis franceses: não tem chuveiro. Só tem banheira e um chuveirinho muito sem vergonha. Tomar banho com chuveirinho é triste para qualquer brasileiro, né? Mas o resto compensa!








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Taia disse...

Hahaha, banho de chuveirinho é tenso, eu admito. Mesmo assim, pelo bem da nação, não desaprenda a toma banho, ok? =).

Postar um comentário