Vivendo na França


Esse é típico post-besteira, mas eu preciso compartilhar com meus leitores. Ir ao supermercado em outro país é sempre uma aventura: você pode até querer comprar isso, aquilo e aquilo outro, mas não vai comprar. Simples assim. Você precisa ter paciência e chegar ao meio termo, sabe como é? Você queria requeijão? Esquece. Compre cream-cheese e fique satisfeito. Você queria arroz? Feijão? Carne? Esquece! Coma hamburgers... e filés de peru. Porque "dinde" está com tudo na França...


Mas quando fui ao mercado e comprei uma caixinha (linda!) com seis ovos, eu esperava abrir e encontrar... ovos? Voilá! Para a minha surpresa, cada ovo tem datas de postura e de validade. Como assim? Etiquetados? Colados? Que nada! Impressos no ovo! Agora, como alguém imprime alguma coisa em um ovo, eu ainda não sei. Quando descobrir, eu conto...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário